Como funciona e as duvidas mais frequentes

  • O Rateio de Curso é uma plataforma de formação de grupos de estudos que possui diversos recursos tecnológicos e educacionais voltados para a preparação para concursos públicos ou para o exame de ordem. Nossa experiência adquirida ao longo de anos, nos torna preparados para entregar o melhor material de estudo, da forma mais rápida e com a melhor qualidade para que você apenas se preocupe com o mais importante: sua preparação. Contamos com mais de 42 mil estudantes habilitados para a formação de grupos nas mais diversas áreas de conhecimento e somos considerado o melhor site do país em treinamento e preparação para concursos. Nosso padrão de qualidade é elevado e por isso serão criados somente grupos de estudos de alto nível. Acreditamos no Customer Experience como diferencial. Assim, torna-se mais fácil para os criadores administrarem as interações, os arquivos e os prazos de cada curso, de cada grupo de estudo, mantendo o mais alto padrão excelente de aproveitamento.
  • Focamos no melhor, apenas! Nossa plataforma de estudos é integrada ao Google Drive, e essa integração nos permite entregar a melhor experiência a você, com escalabilidade, velocidade de acesso, praticidade e 100% de uptime. Você só precisa informar no momento do seu pedido, um e-mail Gmail. Pronto! Quando seu pagamento for aprovado, em poucos instantes* o seu curso, seu material de estudo estará disponível junto à plataforma do Google Drive acessível através do seu Gmail, que você informou lá no seu pedido. Tudo muito simples.
  • Falando em formas de pagamento, temos três principais opções:

    PIX: O acesso à pedidos pagos por PIX é liberado em poucos minutos* após confirmação do pagamento, de forma AUTOMATICA por nossos sistemas, pagamento à vista com desconto.

    Cartão de Crédito: O acesso à pedidos pagos por Cartão de Crédito também são liberados em poucos minutos, de forma AUTOMATICA por nossos sistemas. Nesta modalidade o valor pode ser dividido em até 6x sem juros ou 12x (inclui juros).

    Boleto Bancário: Boletos podem levar até 24h (contam dias uteis) para serem compensados pelas instituições bancárias, apenas após esta compensação pelo banco, que a informação de pagamento nos é passada e assim o sistema libera o seu acesso ao curso. Lembrem-se que quando um boleto é pago no sábado ou domingo, apenas no dia útil subsequente que começa a contar o prazo do banco para a compensação.

  • Sim! TODO o material é disponibilizado para que você assista e utilize on-line, dentro da própria plataforma do Google Drive ou se desejar fazer o download, não há problema algum. Você quem escolhe a melhor maneira de estudar. As visualizações on-line ou os downloads são ILIMITADOS, você assiste ou faz o download quando e quantas vezes quiser.

  • A Todos os cursos é garantido o acesso por no mínimo 48 meses a partir da data do envio do acesso. Isso é um compromisso que assumimos com você!

  • Quase todos! Quase todos os principais cursos ou os novos cursos 2021 e 2022 (95%) possuem integração automatizada para envio, isso significa que estes cursos recebem acesso imediato após o pagamento ser aprovado. Nos demais curso o a acesso é enviado pela nossa equipe em no máximo 72 horas uteis (no máximo, podendo ocorrer em poucos minutos). Os cursos que possuem acesso automatizado em minutos pela plataforma possuem tal informação em sua descrição. E para que tudo isso ocorra da melhor maneira possível, precisamos muito da sua atenção ao efetuar o pedido, sempre preenchendo os dados corretamente, principalmente os e-mails para envio do seu acesso, sem essa informação presente no momento do seu pedido, o envio do seu acesso dependerá do contato com nossa equipe. Então preste atenção no momento que estiver fazendo a inscrição do seu curso.